sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Brincar de viver

Você me fez enxergar que a vida é pra ser vivida, intensa, de verdade. Desde que você chegou a brincadeira ficou séria e ficar longe de você perdeu a graça. Não quero mais brincar de esperar. Quero sentir a vida, viver a felicidade plena a seu lado.
Tudo que traz felicidade, traz sorte, e felicidade é pouco pra explicar os momentos que passamos, os beijos que trocamos, o amor que fizemos.
Me perdoa amor, mas não consigo mais brincar de ser forte, e ficar sem você é difícil demais.
Quando te vejo, quando ouço a sua voz, toda a minha vida encontra um sentido. Você é a luz, a minha certeza, o meu encanto, a minha alegria e o motivo pelo qual quero viver.
Você é simplesmente tudo que sempre sonhei. Quero viver a vida a seu lado, todos os dias. Quero ser o seu melhor amigo, o seu porto seguro. Quando estiver triste, quero ser a sua alegria, quando sentir medo, a sua coragem, quando se sentir só, a sua companhia e o brilho dos teus olhos quando sentir saudade.
Não demora amor, vem brincar de amor comigo. De todos os presentes que a vida dá, o mais lindo e precioso é o amor.
Vamos brincar de perder o medo e viver o amor, mas se mesmo assim sentir medo, saiba que estarei do seu lado, em todos os momentos, pois o meu amor é maior que esse mundo.
A nossa hora chegou e o tempo não espera. Você sabe que não adianta fugir porque
os nossos caminhos já estavam cruzados.
Vem Brincar de ser feliz, dividir os seus momentos com os meus e viver esse grande amor. Eu nasci pra te amar e te prometo muito mais que a felicidade que você sempre sonhou e procurou por toda a sua vida.
Estou te esperando, contando os segundos, pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário